Adeus Mangunde...


Este fim-de-semana regresso à Beira e por isso hoje as crianças de Mangunde fizeram-me uma festa de despedida. Houve danças, músicas e muitos, muitos, muitos vídeos (só queriam filmar tudo o que faziam! Tinha muita piada até começar a ser chato! 😂😂). Queriam dar-me prendas de despedida, desenhos e balões, beijos e abraços. Ouvimos música e dançamos, fizemos teatros e contamos histórias. Foi uma tarde maravilhosa, de encher o coração, e o início de saudade pelas pessoas que aqui conheci, principalmente estas "mini-pessoas" que tão grandes se revelaram. 






Nunca irei esquecer cada sorriso, cada dança e música, cada momento vivido, cada abraço, cada foto ou vídeo, cada palavra ou olhar partilhado
E como foi emocionante no fim do dia me dizerem: " nunca nos vamos esquecer de ti! E vamos sempre sorrir com os dentes todos como nos ensinaste!" 
Cheguei aa Mangund sozinha, um pouco perdida e desorientada, mas saio mais crescida, mais humana e muito mais realizada e isso devo-o a estas pessoas que de braços abertos me acolheram.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Uma história de poligamia"

Olhar mais além